Em iniciativa inédita, Rubens Pereira Jr lança livro virtual com balanço do mandato federal

Em tempos obscuros e de pouca transparência na política, o deputado federal e vice-líder do PCdoB na Câmara, Rubens Pereira Jr (MA), inovou e lançou, na noite desta terça-feira (11), e-book “Balanço do Mandato de Todos Nós”.

A publicação, que é uma iniciativa inédita no Parlamento, traz as principais intervenções do deputado maranhense, além de todos os Projetos de Lei de sua autoria, bem como os relatados. Muitos deles diretamente ligados a Reforma da Previdência; a Reforma Política; a Reforma Tributária; além do Regimento Interno da Câmara.

“Não poderíamos concluir esta etapa sem prestar contas do que fizemos durante este período. Sempre estivemos pautados pela transparência e agora não poderia ser diferente”, explicou o parlamentar maranhense.

Segundo ele, os deputados eleitos na atual legislatura enfrentaram “a pior Câmara de todos os tempos”. “Mas permanecemos ao lado do povo, defendendo a Constituição Federal durante o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, as denúncias contra Michel Temer, e a cassação do ex-deputado Eduardo Cunha”, relembrou Rubens Jr.

O e-book, também é possível acompanhar a participação de Rubens Jr na elaboração do novo Código de Processo Penal, nos debates sobre Foro Privilegiado e 10 Medidas Contra a Corrupção. “Não nos esquivamos e nos posicionamos sobre a Maioridade Penal e Prisão em Segunda Instância”, disse.

Ainda sobre nossa atuação, ao longo dos 4 anos do mandato, o deputado Rubens Jr foi mais produtivo de toda a bancada do Maranhão. “Apresentamos à Câmara dos Deputados mais de 100 Projetos de Lei nas mais diversas áreas, entre elas: advocacia; cidadania e democracia; consumidor; criança, adolescente e idoso; cultura; educação; emprego; mulher; segurança; turismo; entre outras”, elencou.

Rubens Pereira Jr esteve à frente da relatoria de mais de 240 Projetos de Lei, diversos deles ligados diretamente a Reforma da Previdência; a Reforma Política; a Reforma Tributária; além do Regimento Interno da Câmara.

“Esta publicação também é uma forma de agradecer a todos que caminharam conosco ao longo desta Legislatura. O trabalho continua, pelo povo, de novo. O Maranhão é de todos nós!”, finalizou.

O e-book pode ser encontrado clicando aqui ou no formato PDF. Para baixar: E-book em PDF

Reeleição

Rubens Pereira Jr foi escolhido pelo povo, no dia 7 de outubro, para representar o Maranhão, por mais quatro anos, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Com 111.584 votos, o candidato foi o mais bem votado entre os reeleitos, e o 5º com maior votação em todo o estado.

Ao lado do governador Flávio Dino, também reeleito em primeiro turno (59,4%), o parlamentar continuará contribuindo para o projeto de mudança do Maranhão. Na eleição de 2014, Rubens Jr. também foi eleito com mais de 100 mil votos.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.