Serviço de Inteligência prende integrantes de quadrilha especializada em assaltos

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM-MA) prenderam, na tarde de sexta-feira (18), três integrantes de uma quadrilha que praticava assaltos em toda Região Metropolitana de São Luís. Os presos são Cleydson Duarte, conhecido como “Guegue”, 21, morador da Vila Brasil; José Márcio Barbosa Moreira, vulgo “Shrek”, 19, morador do São Bernardo; e um menor de 17 anos.

A prisão foi efetuada na Rua Marechal Castelo Branco, Vila Brasil. Os três foram localizados através de informações repassadas ao Disque Denúncia (3223 5800 – capital e 0300 313 5800-interior). De acordo com informações da polícia, outros dois integrantes da quadrilha conseguiram fugir quando perceberam a presença dos agentes.

Durante a abordagem, os mesmos estavam em poder de dois revólveres calibre 38, ambos de seis tiros, cinco munições intactas, uma balança de precisão e um veículo modelo Ford Fiesta, cor preta e placa OJC 9166, que teria sido roubado, na última quinta-feira (17), no bairro do Cohajap. Na quitinete de “Shrek”, onde foi feita uma busca, foi apreendida outra balança de precisão, vários celulares e R$12,10.

Os três foram conduzidos à Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), onde várias vítimas puderam fazer o reconhecimento dos elementos. Após serem autuados em flagrantes, os presos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.