São Luís ganhará mais mobilidade urbana com Projeto Interbairros

Desafogando o trânsito da Avenida São Luís Rei de França, via de fluxo intenso, uma nova via com 411 metros de extensão ligará a Rua da Boa Esperança ao Angelim e Turu. Já entre o Angelim e o Bequimão, uma via com 548 metros de extensão ligará a Rua Santa Maria com Dom Mota.

No Aririzal, também serão realizadas intervenções. A Rua Boa Esperança será interligada à Rua do Aririzal, por meio das vias Primeira Travessa e Boa Esperança, trecho da Eurípedes Bezerra I, Alto da Primavera e Rua da Primavera. A via terá extensão de 1.505 m.

O titular da Sinfra, Clayton Noleto, explicou que as obras representam um grande esforço de engenharia que vão apresentar resultados efetivos de melhoria no trânsito da capital em pouco tempo. “Vamos trabalhar dia e noite, ininterruptamente, para entregar esse conjunto de obras o mais rápido possível à população”, frisou Noleto.

No Maranhão Novo, 75 metros de via ligarão a Via Expressa à Rua A e o Bequimão serão interligados ao Pão de Açúcar pelas ruas Duque de Caxias e Derci Batista. Já no Parque sabiá, haverá uma conexão entre a Rua Santa Rosa e a Rua 10, através de via com 635 metros de extensão.

As regiões do Barramar e do João Paulo também serão beneficiadas com o Projeto Interbairros. A Rua São Bento será ligada à Vila Conceição, passando pelas avenidas dos Holandeses e Luís Eduardo Magalhães e pela Rua Santo Antônio. Já entre o João Paulo e a Avenida dos Africanos uma via criará uma conexão entre as ruas do Arroz, Reis Perdigão e Projetada.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.