Sampaio terá seis desfalques para o confronto contra o Luverdense

Após o empate em 2 a 2 com o Botafogo, o Sampaio poderá ter até seis desfalques para enfrentar o Luverdense na próxima terça-feira. Além do zagueiro Luiz Otávio e do meia Nádson, que se recuperam de lesões, o zagueiro Plínio e o atacante Jheimy receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto Pimentinha e Edgar deverão ser avaliados pelo departamento médico para saber se terão condições de jogo.

Diante do Botafogo, Pimentinha ficou fora do jogo por causa de um edema detectado na coxa direita. Inicialmente o problema não necessita de um tempo longo de recuperação, mas o atacante será reavaliado. Quem também passará por exames será o atacante Edgar, que foi substituído ainda no primeiro tempo após sentir uma lesão.

Com a baixa de Plínio, Mimica deverá ter nova chance no time titular ao lado de Edimar. Além disso, Douglas é o cotado para substituir Jheimy. Apesar das baixas, o lateral-direito Daniel Damião volta a ficar disponível para o técnico Léo Condé, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com 46 pontos, o Sampaio ocupa a sexta colocação na Série B. O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Luverdense, em Paço das Emas.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.