Mulher de Stênio Garcia, Marilene diz que posaria nua e que existem mais nude

Os nudes de Stênio Garcia e da mulher, Marilene Saad, tem sido o assunto mais comentado da semana. E após o vazamento das duas imagens do casal completamente nu em seu quarto, mais fotos íntimas podem vir por aí, é o que garante Marilene. “A gente sempre faz fotos assim. Eu tinha várias no meu celular. Sem dúvida, deve ter outras fotos nossas pelados espalhadas por aí, já que todas estavam no mesmo telefone. Após o vazamento, eu deletei todas, mas quem pegou o meu aparelho certamente teve acesso as outras imagens nossas em momentos de intimidade”, disse ela em entrevista ao jornal “Extra” nesta sexta-feira (2).

Mesmo tendo feito questão de contratar um advogado e ter ido, junto com Stênio, prestar depoimento sobre o crime digital em uma delegacia, Marilene está mais calma com a stiuação e não se preocupará mais com a exposição. “As pessoas me desnudaram. Eu já falei com o Stênio: antes eu me precavia mais, tomava mais cuidado. Agora, eu já fui desnudada. Se eu quiser ir à praia e fazer topless, eu vou fazer! Eu nunca fiz nem nas praias da Europa que eu sempre frequentei”, disse, revelando ainda que toparia até mesmo posar pelada: “Eu já fui chamada para fazer diversos ensaios sensuais e personagens em que eu teria que aparecer nua, e eu não fiz. E não foi nem por mim, porque eu sou atriz, mas pela minha família. Eu posso ficar nua no palco, na televisão e no cinema. É um trabalho. Agora que eu não tenho mais nada a perder, eu posaria nua correndo!”, admitiu.

Sem ter mais o que esconder, atriz garante que vai à praia de nudismo

Após o depoimento de Marilene Saad e Stênio Garcia na delegacia, o advogado do casal garantiu que está positivo quanto à resolução do caso. A atriz, no entanto, afirma que não deixará de brincar com o marido entre quatro paredes. “Eu vou continuar fazendo fotos nuas com o meu marido até quando eu tiver 100 anos. Ninguém tem nada com isso. Só que agora vou ter que comprar uma (máquina) Polaroid para evitar que as imagens sejam roubadas. Mas também não estou mais nem aí!”, desabafou.

Marilene contou ainda que Stênio, que vai contracenar com Marina Ruy Barbosa em “Totalmente Demais”, sempre tentou convencê-la a ir em uma praia de nudismo e ela recusava. Mas agora ela está disposta a realizar o desejo do ator. “Uma coisa que todo mundo faz é ir naquela praia de Abricó, em que todo mundo fica nu. O Stênio sempre quis ir, e eu não. Agora, no dia em que o meu marido me chamar, eu vou. Eu fui forçada a quebrar um tabu. Agora, eu não devo nada a ninguém”, disparou.

No “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira (1º), Marcos Veras apoiou o ator de 83 anos. “Queria mandar um grande beijo para o nosso grande colega Stênio Garcia que está maravilhoso, que teve fotos vazadas na internet aos 83 anos e está lindo. Queria chegar aos 83 com essa disposição. Está em plena atividade, literalmente. Grande carga pesada. Quem nunca tirou foto com nudes? Eu mesmo queria mostrar algumas agora em primeira mão. Um beijo para nosso querido Stênio”, brincou o humorista, fazendo referência ao personagem Bino do seriado “Carga Pesada”, sucesso na carreira de Stênio.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.