Sampaio tem volta de Paulo Sérgio no Superclássico

Depois da vitória tranquila frente ao Cordino e o retorno a liderança do Campeonato Maranhense, o Sampaio se projeta para o único Superclássico da temporada 2020 confirmado. A equipe Tricolor joga diante do Moto Club neste sábado, em jogo válido pela quinta rodada do Estadual.

Para partida a Bolívia Querida tem a volta do zagueiro Paulo Sérgio, capitão da equipe que retornar após suspensão. Além disso, o Sampaio espera ainda por mais três jogadores que não estiveram em campo na partida passada por conta de problemas clínicos

A situação mais tranquila é a do volante Ricardo Capanema, que chegou a se recuperar de um desconforto muscular, mas por cautela não foi relacionado e deve retorna na partida diante do time motense. Já o meia Eloir, com uma entorse no joelho, e o atacante Thiago Santos, com uma lesão muscular, serão reavaliados durante esta semana.

Eloir se recupera de uma entorse no joelho — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Eloir se recupera de uma entorse no joelho — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Além disso, o Sampaio também pode contar com o atacante Roney, atleta que se recuperou na semana passada de uma tendinite e foi no banco na partida contra o Cordino. De acordo com o técnico Júnior Amorim a opção por colocar o atleta na reserva foi por conta do atleta ainda não poder suportar a totalidade da partida, o que já deve acontecer diante do Moto.

O Superclássico entre Sampaio e Moto será realizado neste sábado, no Castelão, às 16h30. Ambas as equipes possuem 10 pontos em quatro jogos e o Tricolor leva melhor e é o líder da competição por conta do saldo de gols.

Fonte: Globo Esporte

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.