Sampaio se despede da Série B diante do Goiás

A saga do Sampaio na Série B de 2016 chega ao fim na noite desta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Olímpico. Com o rebaixamento consolidado, há duas rodadas, e sem chances de deixar a última colocação do torneio, o Tricolor tenta minimizar a péssima campanha e busca uma vitória para encerrar a série de sete jogos sem vencer e terminar a competição com honra.

Para buscar o triunfo fora de casa, o time comandado por Vinícius Saldanha não contará com o volante Diego Lorenzi e o atacante Thiago Santos, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Como não realizou nenhum treino em São Luís após o confronto contra o Atlético-GO, o Tricolor tem mistério em sua escalação para o jogo.

A tendência é que Vinícius Saldanha aposte em Felipe Paulista entre os titulares. Além disso, Fernandinho pode aparecer no time já que Hiltinho sequer foi relacionado para o jogo. No meio-campo, os jovens Marcelinho e Vinícius Barata podem ser uma das surpresas da equipe maranhense.

Nos 37 jogos disputados da Série B, o Sampaio conquistou apenas cinco vitórias, sendo uma, diante do Ceará, fora de casa. Foram 20 derrotas e 12 empates, com 28 gols marcados e 54 gols sofridos.

O jogo
Local e horário: 19h15 (de Brasília), no Estádio Olímpico
Provável escalação: Rodrigo Ramos; Mimica, Luíz Otávio, Breno; Ruhan, Eder Sciola, Daniel Barros, Marcelinho (Vinícius Barata), Fernandinho e Guilherme Lucena; Filipe Paulista.
Arbitragem: Wanderson Alves (MG) apita o jogo, auxiliado por Ricardo Junio (MG) e Wesley Moreira (MG).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.