Sampaio joga contra o MAC no próximo sábado

O Sampaio Corrêa já está trabalhando de olho no Maranhão Atlético Clube, adversário da segunda rodada do Campeonato Maranhense. O clássico acontecerá no próximo sábado, 01, às 16h00, no Estádio Castelão.

A equipe Tricolor deu sequência aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Após os treinos regenerativos do dia anterior, o técnico João Brigatti pôde contar com o grupo completo para iniciar a montagem do time titular.

Autor de um belo gol na estreia diante do São José, o atacante Luan espera que a equipe tenha a mesma postura para buscar outro bom resultado: “Começamos bem o campeonato, com uma vitória expressiva, e agora é seguir trabalhando com a mesma seriedade para buscar mais três pontos. É um clássico, jogo diferente, mas vamos a campo com muita determinação para tentar vencer mais essa partida”, afirmou.

Luan quer engatar uma sequência positiva (Foto: Lucas Almeida)

O técnico João Brigatti ainda aguarda algumas regularizações pendentes para definir a equipe. Como existem transferências internacionais, do zagueiro Marcão e o volante Everton Dias, o treinador vai esperar até sexta-feira para saber se realmente se poderá contar com os atletas.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.