Dança e artes cênicas nos últimos dias de espetáculos de férias do Teatro Sesc

As férias estão chegando ao fim, mas ainda dá tempo de aproveitar o último final de semana com uma boa dose cultural na programação do Teatro Sesc. Nesta sexta e sábado, dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, o público poderá contemplar os maiores sucessos da Cia Expressar de Dança em diferentes ritmos e revisitar o clássico O Corcunda de Notre Dame com adaptação do grupo teatral Improviso. O ingresso é solidário a ser trocado por 1 litro de leite na bilheteria do Teatro.

Em seus quase sete anos de existência, a Expressar tem revolucionado o vasto mundo da dança em São Luís. O espetáculo “Expressar Os Melhores Momentos” reúne em um grande espetáculo de dança números em diferentes estilos: ballet, dança do ventre, forró, tango, fitdance e jazz. O espetáculo acontece dia 31 de janeiro, às 19h. Ingressos disponíveis na bilheteria meia hora antes.

No sábado, dia 1 de fevereiro, é a vez do público mergulhar na história do Corcunda do Notre-Dame, às 17h. A adaptação teatral da obra será apresentada pela primeira turma de teatro da Escola de Dança Expressar, em parceria com o Grupo de Teatro Improviso, com direção de Marcos Dominici. Desenvolvendo um trabalho de formação pedagógica e educacional, a Expressar concede aulas de teatro com bolsas de estudo para pessoas de baixa renda nas mais variadas idades. Ingressos disponíveis na bilheteria meia hora antes.

Venha curtir momentos agradáveis ao lado da família e amigos no Teatro Sesc. As apresentações têm classificação livre. No Sesc, o artista maranhense recebe um importante espaço para mostrar seu talento e suas produções e os cidadãos tem a oportunidade de ter acesso à cultura em suas mais diversas vertentes. 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.