Sampaio está pronto para encarar o MAC

O Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar o Maranhão Atlético Clube, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. O clássico maranhense será disputado na tarde deste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão. 

A equipe Tricolor finalizou a preparação na manhã dessa sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, e os jogadores ficaram livres para disputar um animado “rachão”, já que todos os fundamentos foram devidamente trabalhados ao longo da semana.

O técnico João Brigatti terá alguns reforços para a partida. O zagueiro Marcão, o volante Everton Dias e o atacante Gustavo Ramos e foram regularizados e estão à disposição do treinador, assim como o lateral Kelynton.

“Estava ansioso por essa liberação, e agora estou à disposição do treinador para ajudar meus companheiros a conseguir mais essa vitória no campeonato. É um clássico, jogo duro, mas estamos confiantes para tentar buscar mais esses três pontos”, afirmou o volante Everton Dias.

Autor de um dos gols da goleada boliviana na estreia do Estadual, o meia-atacante Joãozinho espera a presença maciça do Universo Tricolor: “Fizemos uma boa partida na estreia, e nossa intenção é buscar outra vitória agora no clássico. Será um jogo complicado, e é importante que nossa torcida compareça para nos ajudar a conseguir mais um resultado positivo”, declarou.

Após acordo entre as diretorias do Maranhão e Sampaio Corrêa, e entendimentos com a PM e FMF, visando o maior conforto dos torcedores, o setor de cadeiras cobertas será destinado à torcida do MAC e o setor 2 ficará reservado para a torcida boliviana, sem mudança nos valores de ambos. Como o mando de campo é do Maranhão, o sócio torcedor tricolor não tem acesso livre ao estádio. 

Relacionados:

Goleiros: Victor Lube e Andrey

Laterais: Everton, Kelynton e João Victor

Zagueiros: Paulo Sergio, Thiago, Lucão e Marcão

Volantes: Everton Dias, Ramon e Henrique

Meias: Eloir, Neto e Joãozinho

Atacantes: Luan, Roney, Valdo Chaveirinho, Gustavo Ramos e Matheus.

Fonte: Sampaio Corrêa

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.