Sampaio deve ter duas mudanças para enfrentar o Náutico

O técnico Léo Condé divulgou a lista de relacionados do Sampaio para a partida contra o Náutico, pela quarta rodada do returno do Brasileiro da Série B. Havia possibilidade de alguns jogadores serem poupados em virtude da sequência de partidas, mas o único atleta do time titular na rodada passada que ficou de fora foi o lateral esquerdo, Willian Simões, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Segundo Condé, nos exames realizados após a partida contra o Mogi Mirim não foi diagnosticado em nenhum atleta algo que pudesse vetar algum jogador. Apenas sinais de cansaço foram observados.

Apesar disso, o treinador prefere não antecipar a escalação, pois, segundo ele, mesmo já em Recife-PE, todos os jogadores continuarão sendo avaliados para saberem o seu grau de recuperação. Por esse motivo, o treinador só confirma a escalação momentos antes da partida.

– Dentro do que o nosso fisiologista passou, não tem nada muito grave. Tem mais é cansaço muscular mesmo. Temos que ter cuidado e vamos esperar até sexta-feira. A princípio só fica fora o Willian Simões em razão do cartão. O restante estão todos à disposição. Vamos esperar, pois a recuperação ainda é muito recente, para saber como esses atletas estarão – disse o treinador.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.