RUBY ROSE PARTICIPA DE AÇÕES ESPECIAIS NO OUTUBRO ROSA
Para celebrar o mês mundial da campanha e prevenção e conscientização contra o câncer de mama, a Ruby Rose preparou ações especiais com o intuito de trazer mais conhecimento para todas as pessoas. Confira highligts:
Escola de Beleza do Fundo Social do Estado de São Paulo
A Ruby Rose equipou as salas de
maquiagem para que as alunas que estão inscritas no curso de maquiagem
possam aprender as técnicas mais avançadas de maquiagem, tornando-as
profissionais no segmento e aptas a entrar no mercado de trabalho.
12/Outubro – Dia das crianças
A marca visitou e doou brinquedos às
crianças do abrigo Sol e Vida Cor (Centro de orientação a família) para
conhecer as crianças e passar um dia incrível. Lá, residem 19 crianças
de 0 à 17 anos, onde tem todo o acompanhamento e tratamento necessário.
Em parceria com o Fundo Social de SP, a Ruby Rose visitou a comunidade Coliseu, localizada na Vila Olímpia, zona sul. Durante o dia, levaram a maquiadora Juliana Rakoza para dar um workshop para as mães das crianças da comunidade. No final do Workshop, todas levaram um KIT Ruby Rose.
A empresa também foi conhecer a Casa Ronald, que cedeu o espaço para o projeto Power & Beauty (A beleza contra o câncer). Durante a ocasião, a marca participou de palestras sobre autoestima, consultoria de imagem, entre outras. Além disso, havia maquiadoras realizando a make nas mulheres que lutam ou já lutaram contra o câncer de mama. No final do evento, as 30 mulheres ganham um KIT da Ruby Rose e outros brindes doados, como peruca e lenços.
A marca também doou Kits de maquiagem para a ação chamada ‘’Bem te Quero’’ no Hospital de Amor, em Campinas. Esses kits serviram para os profissionais de maquiagem realizarem a automaquiagem nas pacientes.
No próximo dia 28/10, em parceria com a Juliana Rakoza, a Ruby Rose oferecerá uma aula para 20 mulheres que lutam contra o câncer na ABIHPEC. Ao final do curso, as alunas ganharão um KIT completo da Ruby Rose.
Vale lembrar que a marca realiza diversas ações no deccorer de todo o ano. A conscientização não deve ser enfatizada apenas no mês outubro, mas sempre!