Roger testa Edinho e Braian em treino do Grêmio para Domingo

A chuva que atingiu Porto Alegre na tarde desta quarta-feira não afugentou os gremistas, que mantiveram a programação de treinamentos no CT Luiz Carvalho. Também não impediu Roger Machado de seguir com testes e observações sobre o grupo. Ainda sem indicar equipe para encarar o Atlético-PR, no próximo domingo, às 16h,  o treinador comandou uma atividade de movimentação em campo reduzido com Edinho entre os atletas considerados titulares.

O meia Luan, com problemas gástricos, permaneceu recluso a atividades na academia e perdeu o quarto treino seguido. O garoto ainda não trabalhou com o restante dos companheiros nesta semana.  Galhardo, em recuperação de lesão muscular, apenas correu ao redor do gramado e ensaiou alguns toques, conduzindo a bola.

Sem a presença dos goleiros, que trabalharam sob os olhares do preparador Rogério Godoy, Roger dividiu os jogadores de linha em duas equipes de 12 durante a atividade. Os titulares tiveram a seguinte escalação: Pedro Geromel, Rhodolfo, Fellipe Bastos, Walace, Maicon, Edinho, Giuliano, Douglas, Pedro Rocha, Yuri Mamute e Braian Rodríguez. O recém-contratado Lucas Ramon, que ainda não foi apresentado, figurou entre os reservas.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.