Raimundo Cutrim defende fim de qualquer tipo de doações para candidatos

Em pronunciamento feito na sessão desta terça-feira (9), o deputado Raimundo Cutrim (PCdoB), voltou a criticar o atual modelo político do país. Para ele, a única maneira de acabar com as campanhas milionárias, seria a votação da Reforma Política com a vedação das doações públicas e privadas para os candidatos.

Segundo Raimundo Cutrim vários prefeitos maranhenses estão respondendo processos por atos de improbidade. Também afirmou que a maioria contraiu dívidas com agiotas, para se eleger.

“Nós não podemos continuar neste mar de lama que está o país. O modelo político que aí está é criminoso; dos 217 municípios maranhenses, sem nenhuma exceção, ou os prefeitos estão nas mãos de agiotas, ou estão vendendo os seus patrimônios para se eleger. Ou nós mudamos esse modelo político ou continuamos a mesma coisa”, afirmou Raimundo Cutrim.

BENEFÍCIOS PARA PENALVA

Raimundo Cutrim também ressaltou a visita feita ontem ao secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, onde pediu que o mesmo levasse ao governador Flávio Dino algumas indicações solicitando melhorias para o município de Penalva

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.