Réveillon 2019: Piawaii realiza segunda edição em Barra Grande, no Piaui (PI)

Paraíso escondido no Piauí se torna opção de Réveillon que une sofisticação e natureza

A Multicase, a Taj Entretenimento e a BLR realizam a segunda edição do Réveillon Piawaii (https://www.instagram.com/ reveillonpiawaii/). Com praias paradisíacas, música, ativações e um circuito de festas exclusivas, o evento já se consolidou como uma das melhores opções para a virada do Ano Novo, em Barra Grande, um paraíso escondido no litoral do Piauí.

Apenas algumas horas da capital Teresina, a região é um hotspot para quem quer começar 2019 em um lugar que reúne belezas naturais, gastronomia e um clima de vilarejo, com ruas de terra e um centrinho charmoso e cheio de vida. A área também é muito procurada pelos praticantes de kitesurf.

“O primeiro ano de Piawaii nos surpreendeu. Esse ano, vamos ampliar as experiências e ativações e estamos criando um bar exclusivo na praia para atender uma demanda do nosso público”, explica Iquinho Facchini, sócio da Multicase e um dos idealizadores do projeto.

O evento deve reunir 1 mil pessoas, com impacto econômico de R$ 10 milhões para a região, número que considera os investimentos em melhorias de infraestrutura na cidade e os gastos dos turistas com hospedagem, alimentação, compras e outros serviços.

As atrações ficam por conta de Pathy de Jesus, Banda DDP, DJ Ralk, DJ Feijão, DJ Luisa Viscardi, DJ Alvaro Brites (portugal), DJ Math Gori, DJ Leo Ruas, DJ Matheus Moura, DJ Leuzz, Banda Magnólia, DJ PET.

O Réveillon Piawaii começa em 28/12 e terá cinco festas open bar que já são conhecidas do público: Begerê, Sunglasses, DDP Pool Party, Piawaii e Take Me Back, no dia 2/1, para atender o público que vai aproveitar a primeira semana de 2019 para emendar as férias.

Os ingressos e pacotes turísticos, incluindo aéreo, hospedagem e translados, já estão à venda pelo site oficial (https://www.reveillonpiawaii. com/).

Sobre a Multicase

Fundada em 2009, a Multicase é uma agência de entretenimento focada em Brand Experience, Live Marketing e oportunidades de relacionamento entre marcas e pessoas. Seus sócios Frederico Facchini, Ricardo Fleury Silveira e Emiliano Beyruthe concentraram suas carreiras no mundo dos eventos e criaram uma agência de sucesso, oferecendo uma abordagem 360° que pensa o evento todo. Com portfólio de projetos diversificado e labels proprietários tradicionais como: Sunglasses, Saravá Trancoso, Baile do Movimento, Flower Power, Cook’n Groove, Arraial, entre outros, a Multicase conversa com público entre 20 e 40 anos das classes sociais B, A e AA, e já impactou mais de 1,2 milhão de pessoas em seus eventos. A agência possui ainda um braço de negócios dedicado ao segmento de mailing, a Nectar Mailing, que tem hoje 100 mil nomes ativos e segmentados. A carteira de clientes tem grandes nomes como: Miller do Brasil, UOL, Souza Cruz e Bacardi.

Sobre a TAJ

A agência TAJ foi criada em 2013 com intuito de gerar conteúdo para um público jovem, de 19 a 26 anos. Com projetos focados em produzir entretenimento, os sócios Guilherme Wolff, Mário Pereira Jr., Rafael Shinohora e Matheus Gori não chamaram a atenção apenas do seu “target”, mas também de marcas interessadas em se comunicar com esse público. O lançamento, reposicionamento e rejuvenescimento de marcas, alinhados aos seus eventos são a especialidade da agência, que também é focada em Live Marketing que tem Souza Cruz, Diageo, Uber entre seus parceiros. Hoje a TAJ possui grandes labels como: Gandaia, Sampa, Vidigal e Sunglasses.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.