Fãs da marca e da cantora podem enviar cartões de Natal com mensagens criativas através do Messenger
|
A Cereser, marca de bebida que se tornou tradição nas comemorações dos brasileiros, inova a sua campanha de marketing de fim de ano com recursos de inteligência artificial. A partir desta semana, quem acessar o site e a página no Facebook da famosa sidra pode enviar cartões virtuais com mensagens especiais de fim de ano com ajuda de um chatbot, programa de computador que tenta simular um ser humano na conversação com as pessoas.
As mensagens criativas e divertidas seguirão em tom de voz similar ao da Ivete Sangalo, embaixadora da marca, com fotos e gifs da cantora, até que o usuário consiga escolher entre os 16 diferentes tipos de cartão. Após finalizar o envio dos cartões, a conversa com a atendente virtual prossegue convidando o usuário a participar da promoção “Você na Terra da Alegria com Cereser”, explicando inclusive como se cadastrar e concorrer ao sorteio de cinco pacotes de viagem para acompanhante para Praia do Forte, na Bahia. “Esta é a primeira vez que a CRS Brands aposta neste tipo de estratégia de comunicação online. Queremos explorar a força da Internet, especialmente das redes sociais, para aumentar o engajamento à marca”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, dona da marca Cereser. A ação, desenvolvida pela Bluebox Comunicação, visa reforçar a marca e seus lançamentos no período em que se intensificam as compras natalinas e se registra o pico na demanda pela sidra. “Para o usuário, o sistema é prático e intuitivo e vai ajudá-lo a escolher um cartão especial de fim de ano para ser compartilhado com amigos, familiares, namorado e com quem quiser. Para a Cereser, é a oportunidade de se aproximar desse público e reforçar a relação com a imagem da Ivete”, afirma Melina Koudela, coordenadora de digital, da Bluebox Comunicação. Acompanhe as novidades da Cereser no www.cereser.com.br ou no Facebook e Instagram – /cereserautentica. #celebrecereser CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais no www.crsbrands.com.br |