Repórter Mirante mostra as belezas de Santo Amaro do Maranhão

O programa que foi ao ar neste sábado (22), fez uma viagem ao município maranhense que é um dos roteiros turísticos mais visitados no estado.

 

 

O Repórter Mirante que foi ao ar neste sábado (22), faz uma viagem ao município de Santo Amaro do Maranhão, a 212 km de São Luís, um lugar cercado de dunas e lagoas cristalinas é uma das portas de entrada para o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

A paisagem natural encanta a quem escolhe o parque como destino para as férias. Em Santo Amaro é onde estão localizadas as dunas mais altas do parque e a maior concentração de lagoas de águas cristalinas, que ganham mais beleza com a temporada das chuvas.

O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses recebe 50 mil turistas por ano que estão colocando o destino entre os mais procurados do estado. Em cada canto do lugar, tem um roteiro especial pronto para ser explorado. A viagem nesse paraíso leva os visitantes a lugares os ventos ajudam a esculpir uma das mais belas paisagens do Maranhão. “É uma maravilha, nunca vi coisa igual, é uma coisa única!”, afirmou o turista paulista Yhal Okuma.

Turistas aproveitam as belezas dos lençóis maranhenses em Santo Amaro do Maranhão (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Turistas aproveitam as belezas dos lençóis maranhenses em Santo Amaro do Maranhão (Foto: Reprodução/TV Mirante)

FONTE: G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.