Reinaldo Calvet pede construção de hospital público em Bacabeira

O deputado Reinaldo Calvet (PSL) apresentou nesta quarta-feira (10) indicação à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, para que seja encaminhado expediente à governadora Roseana Sarney (PMDB) solicitando a construção de um hospital no município de Bacabeira.

Para o parlamentar, a construção de um hospital dotado de atendimento de urgência e emergência na cidade de Bacabeira é de extrema necessidade para atender à população do município.

O deputado explica ainda que Bacabeira está em pleno crescimento e desponta como um grande pólo de desenvolvimento regional com a instalação da Refinaria Premium e de outros investimentos de grande porte que ainda virão.

“Com tantos investimentos, o município crescerá em todos os aspectos, atraindo milhares de pessoas, o que justifica a necessidade da construção de um grande hospital de urgência e emergência em Bacabeira”, disse.

BRASÍLIA

O deputado Reinaldo Calvet informou que viaja nesta sexta-feira (12) para Brasília, acompanhado dos deputados Celso Santos (PTB) e Ricardo Archer (PMDB). A viagem à Brasília é para um encontro com o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento (PR).

Reinaldo Calvet disse que o objetivo das visitas é reforçar o pedido de duplicação da BR-135 do trecho que vai do Estreito dos Mosquitos até o município de Miranda do Norte, entre outros pedidos. Durante a semana, os três parlamentares usaram a tribuna da Assembleia para também reforçar o pedido de duplicação do trecho, que segundo eles, já foi batizado de “BR da morte”. Eles elogiaram ainda o empenho do deputado federal Pedro Fernandes (PTB) para que a obra seja executada.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.