Reinaldo Calvet denuncia que sua família foi alvo de atentado

O deputado Reinaldo Calvet (PSL) relatou hoje (terça-feira, 23), na tribuna da Assembleia Legislativa, que sua família foi alvo de perseguição no último domingo quando retornava do município de Bacabeira para a capital.

O atentado, que segundo o parlamentar, tinha como alvo ele próprio, aconteceu por volta das 20h30 de domingo (21) próximo ao Estreito dos Mosquitos. De acordo com Calvet, seus filhos foram seguidos por um veículo de cor preta que tentou de qualquer forma atirar neles.

Na condução do veículo estaria um soldado reformado da Polícia Militar, que atende pelo nome de Luís Cláudio Pereira Gomes. “Por sinal um indivíduo muito saliente e agressivo que não respeitou nem os colegas, nem o próprio delegado”, completou o parlamentar.

Para elucidar o fato, Calvet pediu ao secretário de Segurança, Raimundo Cutrim, providências. Ele quer uma investigação aprofundada para saber o mais rápido possível o que motivou essa ação.

O parlamentar afirmou ainda que não descansará enquanto esse fato não for elucidado. E espera, por fim, que a justiça seja feita e que o secretário de Segurança tome as devidas providências.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.