Recadastramento eleitoral biométrico obrigatório encerra dia 29 de novembro

Cumprindo cronograma estabelecido com a presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, o juiz auxiliar Gonçalo Filho (coordenador do projeto de recadastramento biométrico no estado), esteve nesta sexta, 2 de outubro, na cidade de Monção para se reunir com a classe política.

O encontro ocorreu na Colônia de Pescadores, local onde o magistrado pediu empenho das lideranças no sentido de mobilizar os eleitores da cidade a comparecem no cartório eleitoral para realizar a biometria que está em fase obrigatória desde o dia 1º de setembro.

“Dos 19.889 eleitores de Monção, apenas 6.631 já realizaram o procedimento. Nossa preocupação é que o prazo final está se aproximando e o eleitorado atingido é só de 33%”, explicou Gonçalo Filho.

Com a reunião desta manhã, a Comitiva do TRE-MA, formada pelo juiz Gonçalo Filho, pelo secretário Wagner Sales (Tecnologia da Informação) e pela assessora Danielle Cavaignac (Imprensa e Comunicação Social), encerrou série de audiências públicas e inaugurações de postos da biometria pelo interior do estado.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.