Rafael Leitoa acusa Alexandre Almeida de mentir para a população de Timon

Nesta segunda-feira, durante a solenidade de lançamento da construção da Estação de Tratamento de Agua de Timon, o deputado Rafael Leitoa acusou o colega de parlamento Alexandre Almeida de tentar enganar a população e incentivar diversas ações judicias contra a prefeitura para impedir a licitação da concessão do sistema de água e esgoto do município.

Rafael lembrou que o deputado Alexandre Almeida, utilizando de aliados políticos, iniciou uma campanha para aterrorizar a população afirmando que todos os moradores pagariam uma conta de R$ 142,00 ( cento e quarenta e dois reais), propositalmente confundindo taxa de ligação nova com consumo mensal.

“Com objetivo unicamente politico, o deputado Alexandre não pensou na saúde de milhares de timonenses que conviviam diariamente com a falta d’água ou com agua sem o tratamento adequado, e saiu dizendo inverdades para enganar a população”, afirmou.

Com a construção da Estação de Tratamento, que tem prazo de conclusão para o primeiro semestre de 2016, o problema de falta de água em Timon estará definitivamente resolvido.

Rafael Leitoa destacou ainda que “após o termino do concessão todas os investimentos realizados pela empresa serão incorporados ao município, “mas irresponsavelmente Alexandre Almeida tenta esconder da população os benefícios que esta parceria trás e que a prefeitura, com recursos próprios, levaria cerca de 80 anos para efetivar os investimentos que estão sendo realizados pela empresa”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.