Quatro homens são presos com 307 papelotes de crack na Vila Maranhão

Quatro homens foram presos, na tarde desta quinta-feira (21), na Vila Maranhão, em São Luís, com 307 papelotes de crack e 100 gramas a granel. Segundo o delegado Rodson Almeida, da Delegacia de Roubos e Furtos, os suspeitos foram presos durante uma operação no bairro. Foram detidos: Adolfo de Sousa Machado, líder do grupo; Ludenilson Morais de Jesus; Anderson Bahia Pereira e Douglas Trajano dos Santos. Todos são moradores da Vila Maranhão.

Segundo o delegado, Adolfo de Sousa Machado era o proprietário das drogas, e ao ser questionado sobre de quem ele comprou, o acusado disse que adquiriu com um desconhecido.

Os demais detidos iriam ajudar Adolfo a vender as drogas. “É o que a gente chama de avião. Nós vamos continuar a investigar esse caso, pra saber de onde estava vindo essa droga. Nós temos realizados várias ações na cidade visando prender os ladrões e consequentemente encontramos pessoas ligadas ao tráfico de entorpecentes. Pois uma coisa, geralmente, está ligada com a outra”, explicou o delegado.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.