Psicótico sequestra ex – namorada em Pedreiras

A delegada comando as negociações
A delegada comando as negociações

11421576_10206960539162801_262023090_n 11717141_853419934740902_380482496_n

Um sequestro continua em andamento no município de Pedreiras do Maranhão, quando um homem mantém a sua ex- namorada como refém. A negociação esta sendo feita por uma juíza da comarca. A juíza estaria tentando convencer chamado de Carlos Coroatá , que continua mantendo a ex-namorada como refém sobre a mira de pistola.

Policiais civis e militares estão no local, cercando uma casa na Rua 03 do Bairro Mutirão. (De acordo com as informações da polícia, uma jovem identificada como Maria Nilde, que trabalha na Loja Noroeste de Pedreiras está sendo mantida em cárcere privado desde terça – feira pelo ex-namorado, que  não aceita o fim do relacionamento.  Um dos motivos, seria porque  Nilde não havia  aparecido  ao trabalho, os colegas tentaram contato por telefone ou redes sociais da internet, mas sem êxito. Preocupados, amigos e familiares denunciaram o desaparecimento da mesma a polícia. Os policiais descobriram que Carlos teria alugado uma casa  somente para manter a ex-namorado em cárcere privado. O casal terminou o relacionamento no dia 12 do mês passado e ja durava dois anos , O

acusado ainda não se conformou e arquitetou o possível sequestro, alugando casa. A polícia mantém os curiosos à distância, enquanto realizam uma negociação com Carlos para libertar a Nilde e se entregar. O acusado exige a presença de um juiz no local. Nilde está viva, mas não temos maiores informações sobre o estado de saúde dela.

Informações do blog  Paulinho Castro

Revisada por Mauro Garcia

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.