Homem arranca olho da esposa grávida durante briga

Cléber de Jesus Silveira, 32 anos, e Daniela, 23, vivem separando e voltando em meio a muita briga e confusão. Em uma das discussões, o homem já arrancou o olho da companheira e a deixou cega. Nesta semana, Cléber foi detido pela Polícia Militar após mais uma briga. O casal foi parar na 1ª DT (Delegacia Territorial) dos Barris, na capital baiana.

A confusão começou após mais uma briga. Daniela resolveu sair de casa e quando foi pegar as roupas e pertences pessoais, eles voltaram a discutir e a jovem puxou o facão para o marido. Para se defender, ele pegou uma pedra. Uma viatura estava passando e o homem foi preso.

Não cheguei a agredir ninguém. Foi discussão de boca, fui tomar o facão.
Na delegacia, a mulher disse que vai voltar para a casa dos pais após a confusão. Ela revelou que no início do relacionamento, o companheiro era um anjo, mas depois virou um monstro. A jovem contou que os pais já falaram várias vezes para ela voltar para casa

Ele tem que aprender. Meu pai não está me batendo para ele vir me bater. Eu não tenho olho por causa dele. Ele arrancou o meu olho, eu sou cega hoje porque ele arrancou o meu olho. Sou menina ainda, menina de papai e de mamãe

Daniela contou que, em um briga no ano passado, Cléber jogou um fogão elétrico contra ela e a deixou cega, mas a vítima o perdoou e os dois voltaram a viver juntos.
Uma amiga do casal revelou que após as brigas, eles sempre acabam voltando. Eu não dou dois meses para estarem juntos de novo. Esse amor já é antigo. Arrancou um (olho) e ela não se mandou, vai arrancar o outro agora.

A jovem disse que está grávida, mas que o companheiro não gostou da novidade e ameaçou agredi-la até perder o bebê.

Agora ele não vai ver a cara dele (filho).

O homem diz que não quer mais o relacionamento, mas é constantemente ameaçado pela mulher por causa do incidente com o olho.

Eu não quero mais ela, estou me separando.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.