PROJETO POLICLÍNICA EM MOVIMENTO LEVA CONSULTAS E EXAMES AOS SERVIDORES ESTADUAIS DE FORMA ITINERANTE EM IMPERATRIZ

Projeto “Policlínica Em Movimento” vai até o Servidor Estadual levando prevenção com conforto e agilidade

Foi iniciado nesse mês de setembro em Imperatriz o projeto “Policlínica Em Movimento” , que é voltado para os servidores estaduais usuários do FUNBEN. O programa se dá através da Policlínica do Servidor Estadual de Imperatriz, com gestão do HSLZ / Grupo Mercúrio, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão através da SEGEP; com o empenho do Sec. Pedro Chagas e do Sec. Adjunto da SEGEP Joabson Jr.

Estão sendo realizadas, em diversos órgãos públicos estaduais, ações preventivas – consultas e exames – que são fundamentais para garantir mais qualidade de vida aos servidores; seja pela detecção de alguma patologia silenciosa, seja pelo controle de doenças já existentes. É saúde humanizada, com qualidade, agilidade e muito conforto chegando até os servidores estaduais.

“Todos vivem o dilema da falta de tempo, mas as doenças não esperam, se instalam de forma silenciosa, e uma consulta ou um exame muitas vezes podem salvar vidas quando feitos na hora certa. Por isso estamos levando até o servidor estadual, no ambiente do seu trabalho, toda a qualidade em atendimento clínico da Policlínica do Servidor de Imperatriz e a excelência em exames laboratoriais realizados pelo Laboratório Lacmar. De forma itinerante e desburocratizada, com rapidez no atendimento, precisão e segurança é assim que esse programa itinerante de saúde preventiva é realizado” destacou o Diretor Geral Plínio Tuzzolo.

O projeto é coordenado pela gestora da Policlínica do Servidor Estadual de Imperatriz Thalyta Jansen Fernandes. E conta com uma equipe multidisciplinar, formada por enfermeiros e médicos de diversas especialidades. As visitas dessa equipe são agendadas e comunicadas aos servidores estaduais, que dentro do seu expediente e no próprio local de trabalho podem realizar exames e consultas.

E vale lembrar que, além do projeto itinerante, todos os serviços de saúde continuam sendo ofertados na moderna sede da Policlínica do Servidor Estadual, que funciona de segunda à sexta, das 7h às 17H no terceiro andar do Imperatriz Medical Center, na Av. Bernardo Sayão, N. 3650, no bairro Maranhão Novo. Lá podem ser feitos exames de imagem, oftalmologia, otorrino, cardiologia, gastroenterologia e ginecologia, além de análises clinicas do Laboratório Lacmar, que possui um dos mais modernos parques tecnológicos do país. Além de consultas médicas em diversas especialidades.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.