Projeto ‘Mais Férias, Mais Lazer’ garante a diversão no Circuito Open Brasileiro de vôlei de praia

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), tem realizado durante todos os dias de competição pelo Circuito Open Brasileiro de vôlei de praia, uma programação que conta com atividades de esporte e lazer, voltado para o público que frequenta o evento.

Localizado na área externa da Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, o Projeto conta com jogos como basquete, voleibol, futebol society, além de pula pula para as crianças menores. Aulas de zumba logo ao fim do dia de jogos também garantiram a diversão de quem frequenta o local. “A equipe de Lazer desenvolveu o projeto para o Circuito para garantir a efetiva participação da comunidade no evento, com recreação”, afirmou um dos coordenadores do Projeto, Luís Souza.

O coordenador também tratou sobre as ações que estão sendo realizadas pela equipe, que conta com monitores do departamento de Lazer da Sedel. “As atividades ocorrem até o sábado e também apresenta programação culturais, com música, trazendo diversão para o público que vem para a Arena assistir os Jogos”, disse Luís.

A quarta etapa Circuito Open Brasileiro de vôlei de praia teve início no último dia 23 de janeiro, em São Luís, e conta com atletas medalhistas olímpicos e campeões mundiais. A competição encerra no domingo (27), com as disputas pela final e terceiro lugar do naipe feminino.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.