Procon Móvel atende em São Luís e São José de Ribamar no final de semana

Neste final de semana, 25 e 26 de novembro, o Procon Móvel vai levar mais cidadania aos municípios de São Luís e São José de Ribamar. A ação faz parte do programa de descentralização dos serviços do Procon/MA.

Dia 25, o Procon Móvel estará no Cruzeiro do Anil, Casa Fanti Ashanti, rua do Militar, nº 1059; Vila Magril, Igreja Catedral de Louvor Maranata, rua do Coqueiro, nº 20; Anil, Colégio Cintra, rua Nova, s/n; Araçagi, Assembleia de Deus Madureira, rua da Alegria, nº 12; São Francisco, Escola João Evangelista, Rua 11, s/n. Nos dias 25 e 26, os serviços estarão no Caratatitua, Escola Sagarana II, Avenida Dom José Delgado, s/n. E dia 26, na Cidade Operária, Escola Adventista da Cidade Operária, Avenida Este, nº 15 e em São José de Ribamar, Escola Municipal Fruto da Aliança, rua 11, s/n, Vila Sarney.

“Desejamos sempre levar mais cidadania para todos os maranhenses e com ações como essas estamos garantindo mais direitos, com toda a qualidade, segurança e comodidade que essas pessoas merecem”, disse o presidente do Procon/MA e do VIVA, Duarte Júnior.

Na ação, os cidadãos terão acesso a:
•  Emissão da 1ª e 2ª via do RG,
•  Inscrição e consulta do CPF,
•  Balcão do cidadão,
•  Formalização de denúncias contra empresas e a orientação de consumidores e fornecedores, também, poderão ser realizadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: governo do estado

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.