Presos acusados de matar mulher durante assalto em cartório

Segundo investigações policiais, um adolescente de 16 anos foi o autor do disparo que matou Naiana do Nascimento Pinto, dentro de um cartório na cidade de Timon, nesta sexta-feira (21).

De acordo com a polícia, o adolescente e um comparsa, identificado como Emerson Cláudio Santos, foram ao local praticar um assalto, e acabaram trocando tiros com o segurança. Durante o tiroteio, Naiana do Nascimento foi atingida e morreu no local, sendo que o tiro que a matou saiu da arma que estava em poder do adolescente.

O autor do crime já tem várias passagens pela polícia, sendo que sua última apreensão foi na quarta-feira passada, 19 de julho, quando o adolescente foi detido com a mãe dele, Maria Valdinete Veras Gonçalves, no bairro Cidade Nova, em Timon, por tráfico de drogas. Mas, após a apreensão, o jovem foi logo liberado. Além disso, o adolescente também é apontado como autor de um homicídio praticado no ano passado.

Tanto o adolescente quanto o comparsa dele, Emerson Cláudio Santos, que também tem antecedentes criminais, já foram detidos.

Segundo a polícia, antes de roubarem o cartório em Timon, a dupla já havia assaltado uma pessoa na cidade. Com os detidos a polícia encontrou dinheiro, armas e o documento da moto de uma vítima.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.