Presidente do TJMA empossa juiz Holídice Cantanhede Barros na Comarca da Ilha de São Luís

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Joaquim Figueiredo, empossou, nesta terça-feira (24), em seu gabinete, o magistrado Holídice Cantanhede Barros, no cargo de Juiz de Direito Auxiliar da Comarca da Ilha de São Luís, de entrância final.

Promovido pelo critério de merecimento, em sessão plenária administrativa ordinária do Tribunal de Justiça do Maranhão, realizada no dia 18 de julho deste ano, o magistrado atuava até então como titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Pinheiro, de entrância intermediária.

Após assinar o Termo de Compromisso e Posse lido pelo diretor-geral do TJMA, Mário Lobão, o desembargador Joaquim Figueiredo parabenizou o magistrado e desejou sucesso na nova jornada profissional.

O juiz Holídice Cantanhede Barros disse que a promoção para São Luís representa uma nova etapa na sua carreira profissional e que continuará dedicando-se à magistratura e à Justiça.

Prestigiaram a posse os juízes Angelo Santos (presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão), Cristiano Simas (juiz auxiliar da Presidência do TJMA) e Elza Carolina Barros, esposa do juiz Holídice Cantanhede Barros.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.