POLICIAIS MILITARES DO CPAM 3 PRENDE TRAFICANTES, RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE ARMA DE FOGO.

Foi conduzido ao 16º Distrito Policial da Vila Embratel, às 14h30, do dia 22,  o indivíduo Railson Soares Serra, 19, residente na Rua do Jambo. O mesmo em atitude suspeita foi abordado na Avenida Pau Brasil por policiais militares da 2ª Companhia do 1º Batalhão. Com o mesmo a PM encontrou 06 (seis) papelotes de uma substancia semelhante a crack e seis de maconha. Apresentado sem lesão. Participaram da operação Cabo Fernando e Soldados Cordeiro e Gusmão.

 

Dando continuidade as operações na área do Comando de Policiamento de Área Metropolitano (CPAM 3), policiais militares, do 21º BPM, pertencentes ao Comando de Policiamento de Área Metropolitano (CPAM 3), prenderam, nestasegunda-feira (22), Alisson Conceição Oliveira, 26, na Avenida Principal do Tibiri. Com o suspeito a polícia apreendeu uma arma de fogo e uma moto roubada. De acordo com a polícia, as informações do Serviço de Inteligência do 9º BPM, revelaram que a moto Bros, teria sido tomada de assalto no Parque Vitória e o autor estaria com a mesma na área do Tibiri.

 

Com base nestas informações os militares localizaram a motocicleta de placa OJJ-5684, que possuía registro de roubo, e o suspeito que portava um revólver calibre 38, de numeração 140181. Alisson Conceição Oliveira, que reside a Rua da Pedreira, s/nº,no bairro da Maioba, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), para devidas providências.

 

Participaram da Operação Sargento M. Cruz e Soldados Santana e Elielson, todos do 21º BPM (Cpam 3).

 

 

Já no dia 21, às 21h10, quando faziam rondas na Avenida dos Africanos, Bairro de Fátima, policiais militares avistaram duas pessoas numa moto em atitude suspeita. Ao abordarem os mesmos foram identificados como Alexandre Veloso Pinto, 24, e Anderson Rafael Pinto Rodrigues, 27.

 

Na revista pessoal, foi encontrado no capacete de Alexandre, 09 (nove) papelotes de uma substancia que aparenta ser cocaína. Com a dupla, a PM , ainda encontrou R$ 351,00 (trezentos e cinquenta e um reais), provavelmente, da venda de entorpecentes.

 

Participaram  da operação o Subtenente Loomis, Sargento Frazão e Cabo Michel, todos do Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º BPM.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.