Polícia prende homem com mais de 10 quilos de droga dentro de casa em São Luís

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais do Maranhão prendeu nesta quarta-feira (28), Francisco Flávio Soares, de 38 anos. Na residência dele no bairro Coroado, em São Luís, a polícia encontrou aproximadamente 11kg de droga, entre tabletes de maconha, pedras de crack, trouxas de cocaína prontas para consumo, além de três balanças de precisão e dinheiro em espécie.

Na operação, os policiais também apreenderam um revólver calibre .38 com numeração suprimida, dois carregadores de pistola calibre .40, joias, uma coleção de relógios de grife, uma automóvel e quase R$ 6.000 escondidos em um compartimento secreto do veículo.

De acordo com a polícia, Francisco Flávio responde a quatro processos por crime de roubo pelo uso de arma de fogo, associação criminosa, furto qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele também é apontado como um importante distribuidor de drogas de vários bairros da ilha de São Luis.

Após ser autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo nesta quarta (28), Francisco será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.