Polícia Civil apreende armas e munições com suspeitos no bairro da Coreia, em São Luís

Três suspeitos de portarem armas de grosso calibre e munições, no bairro da Coreia, na área central de São Luís, foram presos por policias civis, por meio de ação coordenada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) na terça-feira (29). Os suspeitos são José de Ribamar Pinheiro Filho, 44 anos; Carlos Augusto Araújo Corrêa, 44 anos; e Luís Henrique da Silva Santos, 31 anos.

O superintendente da Senarc, Carlos Alessandro Rodrigues explicou que a operação teve início quando chegaram denúncias contra os suspeitos pelo aplicativo do Whatsapp do órgão. Depois de investigações e monitoramento, a Justiça autorizou a realização de um mandado de busca domiciliar.

Durante as buscas, os policias encontraram com os suspeitos duas pistolas calibre 45 e duas calibre 40; além de uma escopeta calibre 12. Entre as munições foram encontradas 24 munições calibre 12, 49 e 45, além de 39 de calibre 40 e oito de calibre 22 e mais 12 de calibre 380. Também foram apreendidos dois carregadores calibre 380 e uma granada de spray de pimenta. Após serem presos eles foram levados para a Senarc, ouvidos e autuados em flagrante pelos crimes de porte irregular de arma de fogo e munições de uso restrito.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.