Policia captura mais um suspeito de participação na morte de taxista em Imperatriz

Itauanderson Gutielle foi preso ontem.
Itauanderson Gutielle foi preso ontem. – Divulgação /Delegacia de Polícia

 A Polícia Militar prendeu no fim da tarde dessa terça-feira (15), o terceiro suspeito pelo assassinato brutal do taxista Antonio Pereira da Silva, fato ocorrido no dia 5 deste mês. Itauanderson Gutielle Monteiro da Silva, de 19 anos, estava foragido.

Ele é irmão dos gêmeos Italo Gulielle da Silva Monteiro e Igor da Silva Monteiro, de 20 anos, que estão presos, acusados de assassinar a tiros o taxista, durante uma tentativa de assalto, na saída de uma festa no bairro Santa Rita.

Itauanderson Gutielle, que já tem várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio, e foi preso ontem à tarde, após ser avistado por policiais militares. O suspeito já tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça.

De acordo com informações do delegado regional, Eduardo Galvão, o suspeito atuou como menor do assalto, dando as informações para que os irmãos assaltassem o taxista. Como ele reagiu, acabou sendo morto a tiros pelos criminosos.

Ele foi encaminhado para o Plantão Central, onde ficará à disposição da Justiça.

Outros crimes

Itauanderson Gutielle Monteiro é velho conhecido no mundo do crime. Ele é acusado de ter assassinado a tiros o casal de comerciantes Luci Maria Silva de Sousa e Raimundo Soares da Silva, no dia 2 de maio, na avenida Newton Belo, bairro Santa Rita.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Itauanderson Gutiemelle era funcionário de uma loja de material de construção de propriedade do casal. Na época, ele foi preso. O crime teve grande repercussão na época.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.