Dupla é presa quando se preparava para assaltar farmácia

PM prende Thiago Gomes e Messias Brito com arma de brinquedo.
PM prende Thiago Gomes e Messias Brito com arma de brinquedo. – Foto: Divulgação/ 3º BPM

IMPERATRIZ – Em uma ronda de rotina policiais do 3º BPM, prenderam nesta terça-feira (15), dois homens em situação suspeita e portando uma arma de brinquedo.

Segundo a PM, Thiago Silva Gomes, que pilotava a moto e Messias Brito Alves, que estava na garupa da moto, se preparavam para assaltar uma farmácia quando foram presos na Avenida Bernardo Sayão, no bairro Nova Imperatriz.

Os policiais estavam numa ronda de rotina, mas observando alguns indivíduos quando se depararam com dois homens em uma moto Honda XRE300, de cor vermelha e placa OJC-9060.

Apesar de terem percebido movimentação estranha, os militares aguardaram mais um pouco para fazer uma abordagem com mais segurança e flagraram o momento em que Mesisas Brito desceu da moto com a mão na cintura supostamente na tentativa de puxar o simulacro e efetuar o assalto numa farmácia da avenida Bernardo Sayão. Foi nesse exato momento que ambos perceberam a presença da viatura e tentaram se evadir, mas já era tarde.

Com a dupla foi apreendida o simulacro de uma arma de fogo ( Airsoft). Os suspeitos foram apresentados no Plantão Central pelos soldados Humberto e Barreto.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.