Pistoleiros tentaram assassinar vereador da cidade de Dom Pedro

A Polícia Militar confirmou que o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Dom Pedro, Farys Miguel Lopes da Silva, de 35 anos, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), foi alvejado com dois tiros na perna por bandidos nas proximidades da sua residência, no bairro do Renascença, em São Luís. Não há informações do que foi levado pelos criminosos.

Ainda de acordo com as informações da polícia, o parlamentar estava chegando à sua casa quando foi abordado por dois homens desconhecidos. Eles alvejaram o vereador e fugiram em um veículo, de placas não identificadas. O vereador foi levado por familiares para um hospital particular em São Luís, mas não corre risco de morte.

Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas pela área com o objetivo de prender os dois criminosos, mas até o fechamento desta edição não havia registro de prisão. O inquérito policial será instaurado na delegacia de Polícia Civil do São Francisco para apurar o caso.

Farys é um dos filhos do ex-depurado estadual Edilson Peixoto, conhecido como o Peixotinho, que foi morto a tiros no mês de julho de 2013 por bandidos na cidade de Dom Pedro. Na época, o vereador entrou em contato com o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, e afirmou que estava sendo ameaçado de morte pelos mesmos criminosos que vitimaram o seu pai e pediu garantia de vida

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.