Paysandu terá o retorno de Pikachu e João Lucas contra o Sampaio

Contra o Sampaio Corrêa, neste sábado, o Paysandu terá de volta os seus laterais titulares. Yago Pikachu, pela direita, é o artilheiro do time com oito gols na Segundona e estava suspenso, enquanto que João Lucas, pela esquerda, só ficou de fora do jogo passado diante do Bahia em razão de ter viajado para acompanhar o nascimento do filho. O técnico Dado Cavalcanti comemorou o retorno da dupla para o confronto contra os maranhenses.

– São dois jogadores decisivos. Se fizermos uma somatória dos gols feitos através de ações ou conclusões do Yago ou jogadas feitas pelo João Lucas, chegaremos à conclusão de que eles são responsáveis por quase 60% dos gols do Paysandu no ano. Que bom que eles estarão de volta para nos ajudar nesse jogo.

Yago Pikachu e João Lucas são as principais válvulas de escape do time do Paysandu na Série B. O clube paraense mostrou dificuldades de encontrar um camisa 10 – armador de jogadas ofensivas da equipe – e teve nesses dois jogadores uma alternativa de ataque. Eles contam com o apoio dos três volantes para cobrir as suas saídas do setor defensivo. Além disso, Pikachu é o cobrador oficial de falta, pênalti e escanteio do time.

O Paysandu enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado, a partir das 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís.

Fonte: GloboEsporte.com.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.