Pai estupra a própria filha após convida -la para tomar sorvete

Um homem de 50 anos é suspeito de ter estuprado a filha de 15 em São Fidélis, na noite desta segunda-feira (26). O crime estarreceu moradores da cidade, que não se conformam de ele não ter sido preso em flagrante. O pai da garota, que mora em São Gonçalo, esteve no município no final de semana para passar o Natal.

De acordo com a Polícia Militar, a filha do suspeito estava na casa de uma tia no momento em que ele foi ao local a convidando para tomar um sorvete. No caminho para a sorveteria, o estuprador disse que havia esquecido a carteira em casa no bairro Vila dos Coroados. Ao chegarem, o pai falou para a menina que tinha se lembrado que a carteira dele havia ficado em um sítio, que fica na localidade de Dois Rios. Para convencer a adolescente a ir, ele disse que aproveitaria para mostrar o lugar a ela. Lá, ele teria cometido os abusos e fugido em seguida.

Após contar o que acontecera em Dois Rios, familiares da jovem acionaram a Polícia Militar que começou as buscas. O homem foi localizado e levado para a Delegacia de São Fidélis. Porém, provavelmente por já ter saído do flagrante, ele foi ouvido e liberado.

A menina foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde passou por exames que comprovaram o estupro. Procurada, a Polícia Civil informou que já pediu à justiça um mandado de prisão para o pai da menina que também não teve o nome divulgado.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.