Jogador do Atlético Acriano fecha com o Moto Clube

 Rafael Barros fez cinco gols pelo Atlético Acreano na Série D.
Rafael Barros fez cinco gols pelo Atlético Acreano na Série D. – Divulgação

Com o elenco quase fechado para a temporada de 2017, o Moto Club confirmou, nesta quarta-feira (28), mais uma contratação: trata-se do atacante Rafael Barros, de 25 anos, que disputou o último Campeonato Amazonense pelo Nacional e enfrentou o Moto na Série D, jogando pelo Atlético Acreano. No Papão, Rafael reeditará a parceria com o atacante Eduardo, que também defendeu o Galo Carijó na Quarta Divisão e acertou contrato com a equipe maranhense.

Nascido em Boa Vista (RR), Rafael Barros construiu boa parte de sua carreira no futebol do Norte: além de defender Náutico e São Raimundo, de seu Estado natal, o centroavante também vestiu a camisa do Princesa do Solimões, do Amazonas. Em 2016, Rafael foi campeão estadual com o Atlético Acreano e marcou cinco gols na Série D. Depois da competição nacional, o atacante foi para o Nacional (AM), onde fez dois gols em quatro partidas.

Antes da pré-temporada, que começa no dia 2 de janeiro, no CT Pereira dos Santos, o elenco do Moto Club será submetido a exames médicos, sendo que alguns jogadores já estão participando dessa etapa da preparação. O Moto volta a campo no dia 21 de janeiro, para enfrentar o Cordino, em Barra do Corda, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.