Pai é preso acusado de gravar vídeos torturando os filhos para ameaçar a ex-companheira no interior do Maranhão

De acordo com a polícia, a motivação dos crimes seria o fato de o investigado não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira, mãe das crianças.

Um homem, identificado como Pedro Henrique Alves da Cruz, de 25 anos de idade, foi preso na última terça-feira (9), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tortura, ameaça e descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência. Ele foi preso na cidade de Presidente Dutra, a 347 km de São Luís, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

As investigações, feitas pela Delegacia Especializada da Mulher de Presidente Dutra, apontam que o preso teria gravado vídeos em que torturava os próprios filhos, menores de idade, além de registrar imagens fotográficas com as crianças próximas de uma arma de fogo.

Pai é preso acusado de gravar vídeos torturando os filhos para ameaçar a ex-companheira no interior do Maranhão — Foto: Reprodução/TV Mirante

Ainda de acordo com a polícia, a motivação dos crimes seria pelo fato de o investigado não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira, mãe das crianças, para quem o investigado mandava as imagens de tortura, além de mensagens de ameaças.

Pai é preso acusado de gravar vídeos torturando os filhos para ameaçar a ex-companheira no interior do Maranhão — Foto: Reprodução/TV Mirante

De acordo com o delegado Cesar Ferro, o investigado chegou a enviar para a ex-companheira uma imagem de uma das crianças segurando uma arma de fogo.

Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1 MA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.