Ônibus com maranhenses tomba e deixa dois mortos em Goiatuba /Go

foto2-640x360Pelo menos três pessoas morreram e quarenta ficaram feridas em acidente com ônibus clandestino, que seguia de São Paulo para o Maranhão, na madrugada desta terça-feira, dia 15.

O motorista perdeu o controle e o ônibus capotou na BR 153 no município de Goiatuba-GO. As vítimas ainda não foram identificadas. Mais informações no decorrer do dia…

Atualização posterior:

(14h) Segundo a PRF, os registros apontam que o veículo deveria ter saído de São José do Rio Preto, em São Paulo, com destino a cidade de Imperatriz, no Maranhão.

A lista de passageiros diz que 33 passageiros, mais o motorista, seguiam no veículo. No entanto, as informações colhidas pelos agentes no local do acidente mostram algumas divergências.

Ainda segundo a PRF, o tacógrafo do ônibus, que registra informações sobre o local de partida, horários de paradas e velocidade do veículo, está irregular. “Esse equipamento tem que ser trocado com frequência, mas o dele apresenta o disco bagunçado, inoperante. Sendo assim, só uma análise detalhada da Polícia Técnico-Científica poderá determinar esses dados”, ressaltou Moraes.

A Polícia Civil informou, no final da manhã, que o delegado Fabiano Jacomellis, de Morrinhos, já instaurou um inquérito policial para apurar o acidente. Testemunhas já são ouvidas pela equipe e são realizados os trabalhos de perícia. O motorista poderá prestar depoimento ainda nesta tarde, dependendo das condições de saúde.

Até o momento foram confirmadas duas mortes, diferentemente do que foi divulgado no Bom Dia Brasil e nesta postagem, nas primeiras horas da manhã

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.