Filho é morto pelo próprio pai enquanto dormia

Um crime de homicídio, incomum devido aos envolvidos serem pai e filho, aconteceu no início da noite deste domingo, mais precisamente às 18:00h deste 13 de setembro no povoado São José dos Perdidos, Zona Rural de Timon.
Histórico
Pai e filho discutiam constantemente, geralmente em decorrência do uso excessivo de bebidas alcoólicas por parte dos dois, fator que há tempos desgastou a relação entre eles e geralmente após as farras as discussões eram inevitáveis.
O crime
No último domingo, o pai Manoel Rodrigues dos Santos, 57 anos e o filho Francisco Paz dos Santos, 32 anos, ingeriram bebidas em locais diferentes, entretanto, ao chegarem em casa mais uma iniciou-se uma ríspida discussão entre os dois. Ao imaginar que o clima havia esfriado, o filho Francisco deitou-se em rede, fato que o tornou vulnerável, nesse instante, o pai Manoel, que havia se armado com uma espingarda de caça, desferiu um tiro mortal contra o peito do próprio filho.
Uma equipe do ICRIM  esteve no local fazendo os levantamentos periciais primários. O algoz evadiu-se do local e continua foragido.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.