Odebrecht ambiental avisa sobre manutenção em poço no bairro Jardim Turú em Ribamar

odebreA Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, avisa aos moradores do bairro Jardim Turú em Ribamar, que irá realizar uma manutenção programada no poço ID – 166, localizado à Rua J, bairro Jardim Turú; com previsão de início da atividade nessa terça-feira (08.11) e  previsão de normalização do abastecimento na próxima sexta – feira (11/11).

 Durante o processo de limpeza do poço haverá perda de água bruta, podendo gerar falta d’água em alguns pontos dos bairros Jardim Turú e Altos do Turú III. Essa ação é necessária para garantir uma melhor qualidade na prestação dos serviços de abastecimento e da água consumida. Mas equipes da empresa estarão em campo durante todo o processo, para atenuar os eventuais transtornos e agilizar ao máximo essa importante manutenção.

 Em caso de dúvida os clientes devem ligar gratuitamente no atendimento, através do número 0800 771 0001, ou dirigir-se a uma das loja de atendimento no Pátio Norte Shopping, Maiobão e S. José de Ribamar.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.