Empresa maranhense é reconhecida pela Fundação Nacional da Qualidade

cemarA Companhia Energética do Maranhão – Cemar recebeu o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ) na categoria “Destaque por Critério Clientes” pela Fundação Nacional da Qualidade – FNQ, que realiza um evento anual em reconhecimento à excelência na gestão de empresas sediadas no Brasil.

A cerimônia de premiação ocorreu nesta terça-feira (08), em Brasília-DF. No ano passado a Cemar foi a única empresa do Nordeste premiada no maior reconhecimento à excelência da gestão de empresas sediadas no Brasil da FNQ, que reconheceu oito organizações no PNQ, nas três categorias de premiação. Em 2015 a Cemar foi reconhecida como empresa Finalista no critério Modelo de Excelência em Gestão (MEG).

Criada em 1991, a FNQ é uma instituição sem fins lucrativos que incentiva as empresas a buscar a excelência da gestão e reúne as melhores práticas de organizações brasileiras, independente do porte ou setor.

Trabalhar com envolvimento dos colaboradores, planejamento de processos e avaliação de indicadores, é o modo como a Cemar tem buscado alcançar suas metas. Para o Diretor de Relações Institucionais da Cemar José Jorge Soares, ser reconhecido com este prêmio é motivo de muito orgulho. “O sentimento que nós temos de fazer parte da equipe da Cemar é orgulho, e ao recebermos este prêmio aqui nós sentimos esse mesmo orgulho! O reconhecimento da FNQ em todo o trabalho desenvolvido por toda a equipe é motivo de comemoração, principalmente neste momento em que o País passa por problemas de cunho político e econômico, pois esta é uma parcela de contribuição que nós podemos dar para o Brasil daquilo que somos capazes de fazer e mostrar que todos nós podemos contribuir para um Brasil melhor”, enfatiza José Jorge.

 

 cemar

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.