”Não tem preço que pague esse título”, diz Lúcio

A premiação da seleção brasileira em caso de conquista da Copa do Mundo já foi discutida entre a CBF e os jogadores convocados pelo técnico Dunga para a disputa do Mundial. Porém, para o capitão Lúcio, o momento não é de revelar os valores do “bicho” ou de comentar tal situação na imprensa. Segundo o zagueiro, o grupo está focado na conquista da competição e não no lado financeiro.

– Não é o foco principal. Sabemos que isso acontece em qualquer seleção e em qualquer clube. O foco principal é atingir o nosso sonho, que é ser campeão do mundo. Não tem preço que pague essa conquista. Esse título, essa marca, você vai levar para o resto da vida – afirmou o jogador, na coletiva realizada nesta quarta-feira, em Joanesburgo.

Lúcio revelou ainda que o grupo estão tão focado na conquista do Mundial que tem deixado de lado buscar informações do Brasil. Segundo o jogador, os atletas só toman conhecimento do que é passado pela comissão técnica.

– Estamos ligados na seleção e se alguns assuntos não são passados nós não tomamos conhecimento desses fatos – afirmou o zagueiro, ao ser questionado sobre o problema de saúde do pai do técnico Dunga.

Nesta quarta-feira, a delegação da seleção brasileira vai embarcar para Durban, local da partida diante de Portugal, na próxima sexta-feira, pela última rodada da fase de classificação do Grupo G. A equipe precisa apenas de um empate para garantir a primeira colocação da chave.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.