Muro de centro de educação pode cair

Centro de Educação de Jovens e Adultos, na Camboa, está com o muro inclinado

SÃO LUÍS ­ Um desastre iminente. Essa é a impressão que as pessoas têm ao passar pela Avenida Camboa, em São Luís, nas proximidades da Avenida IV Centenário, e observar a situação do muro do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja). A parede de tijolos está inclinada e prestes a cair, levando risco para todos os que passam pelo local.

Basta transitar pela via para se deparar com a inclinação do muro. Com as fortes chuvas que estão atingindo a cidade com frequência, a qualquer momento o muro pode cair, ocasionando uma tragédia.

Medo

Segundo o relato de pessoas que moram nas proximidades, a parede já está inclinada há muito tempo e até o momento nada foi feito para solucionar o problema. Do lado de dentro do Ceja, existem duas grandes amendoeiras, que estão pressionando o muro, aumentando a possibilidade de acidentes.

Algumas pessoas que já conhecem o problema evitam passar pela calçada, com medo de o muro cair a qualquer momento. Já outras, não atentas ao perigo, passam próximas ao local, enquanto motoristas deixam os seus veículos estacionados nas proximidades.

“É um risco passar. Nunca se sabe o momento em que ele pode cair”, disse a comerciante Antônia dos Anjos. O Governo do Estado foi procurado pela reportagem para se posicionar sobre a situação, mas até o fechamento desta página não houve resposta.

FONTE: IMIRANTE

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.