Muita animação na inauguração do arraial da Cidade, na Cohama

boi_de_maracana-286583 Boi-da-Lua boi-da-maioba boi-de-axixáUm turbilhão de cores e ritmos, muita alegria e descontração marcou a inauguração do Arraial da Cidade, na Cohama, na noite da última sexta-feira(12)dos vereadores Astro de Ogum e Roberto Rocha Júnior, que brindaram a grande multidão ali presente, com a exibição dos grupos Boi da Lua, Boi de Maracanã, Boi da Maioba, Boi de Axixá e Boi Encantado da Madre de Deus.

“Nossa pretensão e oferecer o que há de melhor em termos de festa junina aos maranhenses”. Temos uma programação agradável, com grupos folclóricos de primeira linha. “Na abertura, estamos mostrando como será o Arraial da Cidade até o final”, disse Astro de Ogum, que afirmou está emocionado com a receptividade da abertura.
Para o vereador Roberto Rocha Júnior, o Arraial da Cidade será um diferencial nas festas juninas na capital maranhense. “O local é estratégico, e montamos uma estrutura que não fica nada a dever aos grandes eventos e o público está prestigiando nossa abertura”, revelou o vereador.
Na concepção da estudante Rosa Maria Oliveira, residente na Cidade Operária que estava acompanhada do namorado, o engenheiro Estêvão Marques,  o Arraial da Cidade vai se destacar durante o São João, por conta da experiência do vereador Astro de Ogum na organização de  festejos juninos.
“Sempre participei doas festas de São João no Parque da Vila Palmeira, quando era organizado pelo vereador Astro de Ogum. Estou aqui porque sei de sua capacidade na coordenação de eventos como esse e estou vendo que está muito animado e muito seguro”, disse Rosa Maria.
PROGRAMAÇÃO
No sábado, a programação constou das seguintes apresentações
19h-Missa Boeira
20h-Boi de Upaon –Açu
21h- Boi de Santa Fé
22h- Boi Pirilampo
23h-Boi Oriente-
00h-Boi de Sonho
01h-Boi de Nina Rodrigues
Programação de domingo
20- Tambor de Crioula Oriente
21h-Boi de Morros
22h-Grupo Piaçaba
23h-Brilho da Juventude
00h-Boi Barrica

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.