Edivaldo Holanda da inicio ao programa “Mas Asfalto” na Vila Embratel

O governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior acompanharam, na manhã deste sábado (13), o início dos trabalhos de pavimentação e recuperação de vias na área Itaqui-Bacanga através do programa ‘Mais Asfalto’, que está sendo executado na capital a partir de convênio do Governo do Estado com a Prefeitura de São Luís.

Somente na região Itaqui-Bacanga serão recapeados mais de 36 km de vias. Em toda a São Luís, serão pavimentadas 296 ruas e avenidas de 17 bairros, o que corresponde a aproximadamente 120 km de pavimentação de vias da capital. Os primeiros bairros beneficiados são Anjo da Guarda e Vila Embratel.

Em entrevista exclusiva concedida ao portal, PRIMEIRA HORA ONLINE, O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC), confirmou o que já havia dito ao portal, quando anunciou no mês de abril, que iria asfaltar toda a Vila Embratel, e inclusive as ruas solicitadas pelo vereador Edmilson Jansen de seu partido.

Disse que seu compromisso esta sendo firmado, não somente com a Vila Embratel, mais também em toda São Luis, em especial a área Itaqui – Bacanga, onde obteve muitos carinhosDSCF1399 DSCF1424 DSCF1426 DSCF1429 DSCF1434 DSCF1437 DSCF1438 DSCF1439 DSCF1441 DSCF1443 dos moradores, dando inicio a execução do programa, ” Mais Asfalto”  ao lado do Governador Flávio Dino,  trazendo para a região do Itaqui – Bacanga.

Para mim é um momento muito feliz, disse ainda que sempre manterá seu compromisso com o vereador Edmilson Jansen , que é seu aliado, alem de pertencer ao seu partido .

Edivaldo também falou sobre a parceria entre o governo do estado e a prefeitura de São Luis, onde o governador Flávio Dino tem mostrado a sua preocupação em resolver os problemas da cidade de São Luis.

Em conversa com a reportagem o vereador Edmilson Jansen, disse que o prefeito Edivaldo Holanda Junior, esta mostrando seu compromisso, que sempre teve com a região do Itaqui – Bacanga,  e que a Vila Embratel, nunca foi esquecida pela prefeitura, o que estava faltando era recursos, e o governo do estado veio  socorrer o município.

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.