Moto começa com um ponto na série D

O início da caminhada do Santos-AP e Moto Club-MA no Campeonato Brasileiro Série D não foi como esperavam as equipes na estreia da competição neste domingo (12), no estádio Zerão, em Macapá. O otimismo antes de começar a partida contrastou com a decepção de ambos depois do confronto, tanto pelo placar zerado quanto pela qualidade apresentada em campo.Apesar de não ter sido divulgado o público no estádio Zerão, em Macapá, foi possível notar que a quantidade de torcedores na arquibancada foi muito abaixo dos quatro mil ingressos colocados à venda antes da partida entre Santos-AP e Moto Club.Os dois times voltam a jogar pela Série D no próximo domingo (19), às 16h. O Santos-AP encara o Tocantinópolis-TO, no estádio Ribeirão, em Palmas; e o Moto Club recebe em casa, no Castelão, em São Luís, o Águia de Marabá-PA.

” Poderíamos ter saído com o resultado positivo, mas futebol é assim mesmo. Vamos treinar durante a semana para enfrentar o Tocantinópolis” – Avalia o volante do Santos-AP

“Sabíamos da dificuldade de jogar no Amapá, mas temos totais chances de conseguir uma vitória dentro de cas”dsc_0078a – disse o atacante Curuca do Moto Club à beira do gramado.
 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.