Moto Clube vence Águia e fica a um empate para a próxima fase

Na tarde deste domingo, o Moto venceu o Águia por 1 a 0 e abriu vantagem na decisão por uma vaga na terceira fase da Série D. O único gol do jogo foi contra, marcado por Danilo Galvão, ainda no primeiro tempo.

Com a vitória, o Moto depende de apenas um empate na volta para garantir a classificação, enquanto o Águia precisa vencer o jogo. A partida de volta será realizada no próximo domingo, às 16h no Zinho de Oliveira.

O jogo
Desde os primeiros minutos, o Moto pressionou para chegar ao gol diante do Águia. A pressão deu certo e após uma falta cobrada por Marco Goiano, Danilo Galvão tentou afastar, mas acabou marcando contra, colocando o Rubro-Negro maranhense na frente.Além de ficar atrás do placar, o Águia ainda perdeu o zagueiro Bernardo expulso. O Moto seguiu chegando, dessa vez com Muller, que fez boa jogada, mas parou na defesa de Bruno Colaço. No minuto final, Marco Goiano também teve a chance de ampliar, mas foi desarmado no momento da finalização.

Na etapa final, mesmo com um a mais durante maior parte dos 45 minutos, o Moto não conseguiu ampliar o marcador. O Águia sem força para reagir, não assustou e viu o Rubro-Negro garantir o triunfo pelo placar mínimo no Castelão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.