Moto apresenta Carlão o novo xerife da zaga

O zagueiro Carlão, de 32 anos, é o primeiro reforço apresentado pelo Moto antes do Superclássico contra o Sampaio, no próximo domingo. Além disso, a diretoria do Rubro-Negro aguarda a chegada de mais um atacante, um meia e um lateral-esquerdo durante a semana de preparação para o confronto diante do Sampaio.

No futebol maranhense, Carlão terá sua segunda passagem, após defender o São José em 2009. Em 2015, o defensor atuou no Mixto e acumula passagens pelo Caxias, Democratas, Ponte Preta, Ituano e Bragantino.

– É um prazer defender as cores do Moto. O mínimo, que posso fazer, é honrar do início ao fim, porque temos que ter respeito acima de tudo. Tive a experiência de defender o São José em 2009. Não é por acaso que estou aqui. Vou fazer de tudo para colocar o Moto no devido lugar – disse Carlão.

No Moto, Carlão disputará a titularidade com Renan Dutra e Hismael, além de Wanderson a opção inicial na ausência de um dos titulares. O Moto volta a campo no próximo domingo, quando encara o Sampaio, no Castelão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.